Vitória Launch Party

Flisol

Vitória Launch Party will happen together with FLISOL 2011

Announcement in Portuguese

Dia 09 de Abril acontecerá o FLISOL 2011 (http://miud.in/DMv) evento que ocorre simultâneamente em diversas cidades da América Latina e que tem como objetivo a difusão do Software Livre. Em vitória o evento será realizado na FAESA Campus I (http://miud.in/DMt) e contará com palestras imperdíveis.

Serão 3 eventos em um: o Lançamento do GNOME 3 marcando presença com Vinicius Depizzol, Designer de Interfaces do Projeto GNOME, o Document Freedom Day (http://miud.in/DIJ) com João Fernando, professor universitário e editor da revista Espírito Livre (http://miud.in/QO) falando sobre formatos abertos para editoração; e o próprio FLISOL com palestras de temas variados: Virtualização com Xen, Desenvolvimento para Android, IPV6 e muito mais. Contaremos ainda com a presença do Gilberto Sudré, professor, consultor e pesquisador em Seg. da Informação.

Acontecerá paralelamente um Dojo (http://miud.in/DP0), para quem não sabe o que é) e um campeonato do jogo ArmageTron (http://miud.in/DMr) para codelovers e game-a-holics de plantão.

Mais informações: http://www.tux-es.org/portal/?q=node/46 Ficou interessado? Confira a programação do evento (http://miud.in/DMu) e aproveite a chance de fazer aquele networking, lembrando que a entrada é franca.

ThreePointZero/LaunchParty/Brasil/Vitória (last edited 2011-04-07 06:10:39 by ViniciusDepizzol)